Política de reembolso

Política de Restituição

Nossa política dura 7 dias após o recebimento. Se 7 dias se passaram desde a entrega do produto, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de presente

Para completar o seu retorno, entre em contato com nosso atendimento através de atendimento@sakestore.com.br e tenha o número do seu pedido em mãos.

Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou outro método de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique a fatura do seu cartão de crédito.
Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@sakestore.com.br.

Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@sakestore.com.br.

Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar.

Considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.